Show do calouro: NYG 31 X 16 NYJ

17 ago

Crédito: AP Photo / Peter Morgan / Site da NFL

No jogo de estreia do New Meadowlands Stadium na NFL (pertencente aos dois times que se enfrentaram nesta segunda e escolhido para ser sede do Super Bowl 2014), o New York Giants venceu o New York Jets por 31 a 16. Confira os detalhes da partida:

– Geral: No início, as duas equipes colocaram para jogar seus melhores jogadores. Com os titulares, os Jets foram melhores. Desta para a defesa sólida, que colocou bastante pressão no QB dos Giants, Eli Manning (que no segundo quarto sairia com um corte profundo na testa, que necessitou de 11 pontos para ser estancado). O ataque liderado por um Mark Sanchez mais confiante (foi interceptado logo na primeira jogada, mas recuperou-se na descida seguinte com um touchdown) também foi bem. Na segunda “cara” do jogo (quando os reservas entraram em campo), muita ousadia dos QBs, que constantemente arriscavam corridas. Nesta parte, uma grandiosa surpresa: o WR novato dos Giants Victor Cruz, que conseguiu três touchdowns e praticamente garantiu sua vaga entre os 45 jogadores da equipe que seguirão na temporada regular, além, é claro, da vitória do time na pré-temporada.

– Chave do Jogo: A dupla reserva formada pelo WR Victor Cruz (3 TDs) e pelo QB Jim Sorgi, que lançou dois TDs em 8 passes completados de 15 tentados.

– De olho: Apesar da derrota, os Jets precisam ser observados de perto. Com uma defesa titular extremamente forte e com um QB mais confiante, o time mais uma vez pode chegar as finais de conferência e surpreender. O RB LaDainian Tomlinson (ex-Chargers) e o WR Santonio Holmes (ex-Steelers), contratados para a temporada 10/11, não podem ser esquecidos.

– Melhor em campo: O wide receiver Victor Cruz: foram seis recepções (uma de 64 jardas), 145 jardas totais e três touchdowns.

– Quarterbacks: *Giants: J. Sorgi (8/15, 146 jardas, 2TDs), E. Manning (4/8, 77 jardas) e R. Bomar (6/7, 67 jardas e 1 TD / *Jets: M. Sanchez (13/17, 119 jardas, 1 TD e 1 INT), K. Clemens (7/10, 84 jardas), K. O’Connell (8/13, 70 jardas, 2 INT) e M. Brunell (1/3, 14 jardas).

Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Uma resposta to “Show do calouro: NYG 31 X 16 NYJ”

  1. Jorge Barata 17/08/2010 às 16:42 #

    Baita jogo! Belo blog. Bom trabalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: