Brett Favre está de volta

17 ago

Crédito: Site da NFL

Depois de muito mistério e especulações sobre o retorno do quarterback de 40 anos Brett Favre para a temporada, o jogador decidiu seu futuro nesta terça (17): ele jogará em 2010/11 pelo Minnesota Vikings. Segundo informações de Jason La Canfora, um dos mais renomados comentaristas/ redatores da NFL, o jogador tomou a decisão após conversar com o Dr. James Andrews e escutar do médico que cuidou de seu tornozelo que tudo estava nos conformes e que ele deveria jogar se quisesse.

Além do aval médico, Favre contou com o apoio de três de seus melhores amigos dos Vikings, o defensive end Jared Allen, o guard Steve Hutchinson e o kicker Ryan Longwell, que viajaram hoje até Hattiesburg (Mississippi) para convencer o veterano a jogar em 2010. O atleta chegará à sua 20ª temporada na NFL, ainda como um dos jogadores mais bem pagos: será um ano de contrato, com valores próximos a US$ 13 milhões (contrato estabelecido na temporada passada).

Cabeça boa

Depois de literalmente quebrar a cabeça para conseguir uma primeira descida para o New York Giants no segundo quarto do jogo contra o New York Jets, o quarterback Eli Manning apareceu novamente para a cameras. O atleta confirmou que está bem apesar de ter tomado 12 pontos para fechar o corte de aproximadanente 7,5 centímetros. “Eu me sinto bem. Me sinto normal. Voltarei logo”, afirmou o QB.

– Confira o vídeo da jogada que tirou Eli Manning da partida clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: