Foto da Semana

Nesta página você encontrará as fotos que representem os acontecimentos mais marcantes da semana na NFL. (Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

03/10/10 – No jogo de divisão que marcou a volta do QB Donovan McNabb ao Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles (time pelo qual jogou onze anos de sua carreira), o Washington Redskins venceu os Eagles por 17 a 12.

Créditos: AP Photo / Matt Slocum / Site da NFL

28/09/10 – O Chicago Bears manteve a invencibilidade (3-0) ao bater o Green Bay Packers, em casa, por 20 a 17.

Créditos: AP Photo / Charles Rex Arbogast / Site da NFL

19/09/10 – Encontro da Família Manning no jogo entre Indianapolis Colts e New York Giants. O irmão mais velho Peyton Manning levou a melhor ao conduzir os Colts na vitória sobre o irmão Eli Manning por 38 a 14.

Créditos: Joe Robbins / Site da NFL

09/09/10 – No jogo que abriu a temporada regular da NFL, o New Orleans Saints venceu o Minnesota Vikings por 14 a 9, no Superdome. A partida reeditou também a final da NFC da temporada passada, em que os Saints também sairam vitoriosos.

Crédito: AP Photo / Bill Haber / Site da NFL

06/09/10 – O cornerback Darrelle Revis continuará no New York Jets por mais sete anos.

Crédito: Site da NFL

26/08/10 – Primeira escolha do draft de 2010, o quarterback Sam Bradford fez sua primeira grande aparição na NFL. O jogador conduziu os Rams na vitória por 36 a 35 sobre o New England Patriots, lançando três touchdowns (15/22 passes para 189 jardas).

Créditos: AP Photo / Winslow Townson / Site da NFL

17/08/10 – Depois de muito mistério e especulações, Brett Favre resolveu que jogará mais uma temporada pelo Minnesota Vikings.

Crédito: Site da NFL

16/08/10 – O running back Brian Westbrook, ex-Philadelphia Eagles, foi anunciado nesta segunda como novo jogador do San Francisco 49ers. O atleta assinou um contrato de um ano com a equipe, no valor de US$ 2.5 milhões, sendo US$ 1.25 milhões garantidos.

Crédito: Site da NFL

13/08/10 – Na estreia do quarterback Donovan McNabb(ex-Eagles), o Washington Redskins despachou com facilidade o Buffalo Bills, no Fedex Field, por 42 a 17. McNabb participou de apenas duas descidas, mas lançou um TD.

Créditos: AP Photo / Nick Wass / Site da NFL

08/08/10 – No jogo Hall of Fame, responsável por abrir a temporada 10/11 da NFL, o Dallas Cowboys venceu o Cincinnati Bengals por 16 a 7 no Fawcett Stadium, em Canton (Ohio).

Crédito: Site da NFL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: