Rapidinhas dos QBs

24 ago

Crédito: Site da NFL

Confira algumas notícias dos últimos dias sobre os jogadores “mais importantes” das equipes:

1. Sam Bradford, primeira escolha do draft de 2010, terá a chance de começar como titular na próxima partida do St. Louis Rams. O QB titular da equipe, A.J. Feeley, machucou o dedo e deverá ser poupado no jogo contra o New Englamd Patriots.

2. Donovan McNabb está fora do próximo jogo do Washington Redskings. O QB machucou o tornozelo e não treinou nesta terça (24). Rex Grossman deve ser o titular.

3. O treinador aposentado do Pittsburgh Steelers Bill Cowher criticou as atitudes de Ben Roethlisberger que o levaram a uma suspensão de seis jogos. Cowher espera que Big Ben volte a ser o grande jogador e que tenha cabeça para continuar em uma carreira de sucesso.

4. O novato Jimmy Clausen, do Carolina Panthers, terá um temporada de estreia bem difícil. Mesmo sendo reserva, o jogador deverá lidar com um problema no dedão durante toda seu primeiro ano na NFL.

5. Eli Manning deve retornar ao New York Giants no próximo jogo, contra o Baltimore Ravens. O quarterback recuperou-se do corte na cabeça sofrido no primeiro jogo da pré-temporada.

Deixe um comentário