Na batalha dos invictos: CHI 20 X 17 GB

28 set

Créditos: AP Photo / Charles Rex Arbogast / Site da NFL

No jogo que colocou os “invencíveis” do momento frente a frente, o Chicago Bears venceu o Green Bay Packers por 20 a 17 no Soldier Field. Confira os detalhes da partida:

– Geral: Chicago Bears e Green Bay Packers entraram em campo com duas vitórias cada. A missão de ambos os times: manter a invencibilidade na temporada. No começo do jogo, tudo indicava que os cabeça de queijo conseguiriam uma vitória fácil, já que abriram uma vantagem de 10 a zero logo no início. Os Bears, no entanto, apoiados por sua torcida, conseguiram um TD no final do segundo quarto e levaram uma desvantagem de apenas 3 pontos para o intervalo. Na volta, começou o pecado de GB: as faltas. Foram 17 no total, onze no segundo tempo. O time de Chicago contou ainda com um retorno de punt para TD de Devin Hester que colocou a equipe a frente. Do outro lado, Aaron Rodgers (quarterback dos Packers) respondeu com uma corrida de três jardas para TD. No entanto, um field goal de 25 jardas do kicker Robbie Gould e uma recuperação de Tim Jennings para os Bears que terminou com outro FG de gould deu número finais ao jogo.

– Chave da partida: Confiança dos Bears, que apoiados por sua torcida conseguiram superar as dificuldades e virar o jogo. As 17 faltas de GB ajudaram também o time de Chicago.

– Melhor em campo: O WR Devin Hester, que anotou um TD de retorno de punt (62 jardas) que deu nova vida aos Bears. O jogador conseguiu seu 8º touchdown de retorno na carreira (3ª melhor marca na história da NFL).

– Quarterbacks: *Bears: J. Cutler (16/27, 221 jardas, 1 TD e 1 INT) / *Packers: A. Rodgers (34/45, 316 jardas, 1 TD e 1 INT).

– Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: