Rapidinhas da NFL

22 set

Crédito: Site da NFL

Patriots sem RBs – O running back reserva do New England Patriots Kevin Faulk está fora da temporada 10/11. O veterano rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito e criou um grande problema para o time. Os Pats contam apenas com Fred Taylor e BenJarvus Green-Ellis como opções na posição, já que negociaram Laurence Maroney com o Denver Broncos no início do mês.

Troca de QBs para a 3ª semana – Dois times anunciaram a troca de seus quarterbacks titulares para a 3ª semana da NFL. A primeira mudança aconteceu no Philadelphia Eagles. Mesmo garantindo que Kevin Kolb continuaria como número 1, o técnico do time, Andy Reid, mudou de idéia e colocou Michael Vick como QB titular. A segunda mudança aconteceu no Oakland Raiders. Bruce Gradkowski começará a partida no lugar de Jason Campbell.

Vincent Jackson X Chargers – O wide Receiver Vincent Jackson não foi trocado a tempo pelo San Diego Chargers na tentativa de reduzir sua pena por mal conduta de seis para quatro jogos. Nesta quarta, o jogador mostrou sua insatisfação sobre o caso, já que só poderá jogar na semana sete.

Problema nos Jets – O cornerback do New York Jets Darrelle Revis está fora do jogo contra o Miami Dolphins. O atleta está com um problema na coxa esquerda e não se recuperará a tempo da partida de domingo.

Bush fora por seis semanas O New Orleans Saints tem um problema gigante para as próximas rodadas da NFL. O RB titular Reggie Bush fraturou a perna direita ao retornar um punt na partida contra os 49ers e deve ficar de fora de 4 a 6 semanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: