Field Goal vencedor: NO 25 X 22 SF

21 set

Créditos: AP Photo / Paul Sakuma / Site da NFL

O New Orleans Saints, campeão do Super Bowl XLIV, conseguiu manter a invencibilidade na temporada regular com a vitória desta segunda (20) sobre o San Francisco 49ers, por 25 a 22, no Candlestick Park. Confira os detalhes da partida:

– Geral: Mesmo enfrentando a equipe campeã do Super Bowl XLIV, os 49ers não se sentiram intimidados por Drew Brees e companhia. Apoiada por seus torcedores, a equipe de San Francisco fez uma partida equilibrada mesmo com o quarterback Alex Smith lançando duas interceptações (23/32, 275 jardas e 1 TD). A igualdade era tanta, que nos últimos minutos o jogo começou a tomar ares dramáticos. Enquanto os 49ers anotaram um touchdown de seis jardas com o RB Frank Gore faltando apenas 1min19, conseguindo, após o TD, uma conversão de dois pontos, os Saints responderam ao melhor estilo de um campeão. O QB Brees lançou um passe de 30 jardas que deixou o time na linha de 18 jardas faltando poucos segundos para o relógio. Daí, era só comemorar: field goal vencedor de 37 jardas do kicker Garrett Hartley e 2-0 na temporada regular para o time de New Orleans.

– Melhor em campo: Por chutar o field goal da vitória, Garrett Hartley acabou sendo decisivo no placar. Além disso, o kicker ainda converteu outros dois chutes, sendo um de 46 jardas.

– Perigo a vista: O running back dos Saints Reggie Bush saiu carregado de campo no último quarto da partida. Ainda não se sabe qual é a lesão do jogador.

– Quarterbacks: *Saints: D. Brees (28/38, 254 jardas, 2 TDs) / *49ers: A. Smith (23/32, 275 jardas, 1 TD, 2 INT).

– Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: