Reedição da final da NFC: NO 14 X 9 MIN

10 set

Créditos: AP Photo / Gerald Herbert / Site da NFL

No jogo que reeditou a final da NFC de 09/11 e que também abriu a temporada regular de 10/11, o New Orleans Saints venceu o Minnesota Vikings por 14 a 9, no Superdome. Confira os detalhes da partida:

– Geral: Frente a frente, mais uma vez, os quarterbacks Drew Brees (Saints) e Brett Favre (Vikings). Depois da vitória do time de New Orleans na final da NFC de 2009, os Vikings vieram com tudo para tentar “se vingar” e carimbar a faixa dos Saints. Os vencedores do Super Bowl XLIV, no entanto, mantiveram a tradição da liga de que nenhum time campeão iniciou a próxima temporada com derrota, e venceram mais uma. A partida em si foi o oposto da anterior. As defesas predominaram e determinaram o placar com poucos pontos. Enquanto, no primeiro tempo, a equipe de Minnesota utilizou muito o RB Adrian Peterson (19 carregadas, 87 jardas) e variou com Favre (que acabou interceptado e, em seguida, lançou um touchdown), os Saints buscavam mais os passes, o que limitava as jogadas e fez com que o time dourado fosse para o intervalo com uma pequena desvantagem (9 a 7). No segundo tempo, apesar do técnico de NO, Sean Payton, afirmar que continuaria com os passes, uma campanha com muitas corridas de Reggie Bush e Pierre Thomas acabou com um TD que deu números finais ao jogo.

– Chave do Jogo: Variação das jogadas dos Saints no segundo tempo, com passes e corridas.

– Para ficar de olho: O Minnesota Vikings convenceu Brett Favre de jogar mais uma temporada, mas o veterano QB mostrou que não é o mesmo de 2009, pelo menos por enquanto. O time dependerá muito do running back Adrian Peterson na temporada.

– Melhor em campo: Mesmo não conseguindo o bastante para levar seu time à vitória, o RB Adrian Peterson mostrou porque é um dos melhores na posição, conseguindo belas corridas (19 para 87 jardas) e ainda recebendo passes (3 para 14 jardas).

– Quarterbacks: *Saints: D. Brees (27/36, 237 jardas e 1 TD) / *Vikings: B. Favre (15/27, 171 jardas, 1 TD e 1 INT)

– Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: