Contrato à altura de um 1º WR: Miles Austin renova por 6 anos

10 set

Crédito: Site da NFL

Após fazer uma boa termporada em 09/10 e se tornar o wide receiver número um dos Cowboys, Miles Austin ganhou mais um motivo para comemorar: um contrato de seis anos no valor de US$ 53 milhões. O anúncio da extensão foi feito nesta quinta (09) pela equipe de Dallas. Desta forma, Austin ficará por, pelo menos, mais sete anos no time, já que o atleta já havia recebido um ano de contrato no valor de US$ 3 milhões por ser um free agent restrito.

“É muito bom sentir-se querido por esse time, ainda mais porque eu quero estar aqui. Eu quero estar com os Cowboys sempre. Minha carreira começou aqui. Os Cowboys me deram uma chance e eu sempre esforcei-me ao máximo todos os dias e continuarei fazendo isso”, disse o wide receiver.

Deixe uma resposta

