Resumo da NFL: Pré 53

5 set

Leinart (à esq) está fora; Anderson (à dir) será o titular (Crédito: Site da NFL)

Confira os fatos que marcaram os últimos dias antes do fechamento da lista dos 53 jogadores que continuarão em cada time no resto da temporada 10/11.

1. O Arizona Cardinals decidiu cortar o quarterback Matt Leinart para atingir o número máximo de jogadores em seu elenco. Décima escolha do draft de 2006, o QB não fez uma boa pré-temporada na tentativa de substituir o aposentado Kurt Warner. Desta forma, Derek Anderson será o quarterback titular da equipe. Leinart, por outro lado, deve ser anunciado como o novo atleta do Houston Texans nos próximos dias.

2. O Miami Dolphins informou que o cornerback Will Allen não jogará a temporada 10/11 da NFL. O atleta foi colocado na lista de reservas machucados devido a uma cirurgia no joelho realizada no meio de agosto e não poderá completar seu décimo ano na franquia.

3. O Indianapolis Colts ainda está decidindo quem serão os jogadores que farão parte da equipe na temporada. No domingo, o time trouxe de volta (um dia após ter cortado) cinco atletas: o quarterback Tom Brandstater, o back defensive lineman John Chick, os wide receivers Brandon James e Mike Newton, e o defensive back Blair White. O time ainda tem três vagas no elenco para 10/11.

4. O St. Louis Rams anunciou o corte do quarterback Keith Null e do running back Chris Ogbonnaya para atingir a lista de 53 jogadores para esta temporada. Null, que foi titular nos quatro últimos jogos de 09/10, perdeu a posição para Thaddeus Lewis, enquanto Ogbonnaya perdeu a vaga para Kenneth Darby e Keith Toston, reservas do RB Steven Jackson.

5. O New York Giants trouxe de volta para a equipe o quarterback Rhett Bomar, que havia sido cortado no último sábado. Bomar foi o QB do time que mais lançou passes na pré-temporada, o que acabou fazendo com que os Giants voltassem atrás na decisão.

6. O linebacker do Dever Broncos Elvil Dumervil está fora da temporada por causa de uma lesão no músculo peitoral. O jogador foi colocado na lista de machucados e não poderá mais jogar em 10/11. Dumervil liderou a NFL em sacks em 2009.

7. O Seattle Seahawks anunciou o corte do wide receiver TJ Houshmandzadeh. O maior motivo para a dispensa foi o salário que o WR receberia na temporada: US$7 milhões. A equipe acredita que o custo-benefício não valeria a pena, considerando que TJ recebeu 79 passes no ano passado e apenas 3TDs, sua pior marca desde 2004.

8. O safety Darren Sharper foi colocado na lista de jogadores incapazes de jogar pelo New Orleans Saints e está fora dos seis primerios jogos da temporada. O veterano, que vem se recuperando de cirurgia em uma microfratura no pé esquerdo, foi peça importante na vitória da equipe no Super Bowl XLIV e por isso foi mantido.

9. O Dallas Cowboys trocou o wide receiver Patrick Crayton com o San Diego Chargers. O time estrelar receberá uma escolha de 7ª rodada no próximo draft. Crayton estava infeliz com sua situação já que ficou atrás de três outros atletas na lista wide receivers do time: Miles Austin, Roy Williams e Dez Bryant, este último draftado em 2010.

10. Ben Roethlisberger ficará fora, apenas, dos quatro primeiros jogos do Pittsburgh Steelers na temporada 10/11. Big Ben foi ao encontro do comissário da NFL Roger Goddell na última sexta para pedir a redução dos seis jogos por se envolver em uma acusação de estupro, que mais tarde acabou sendo descartada. O jogador conseguiu a diminuição por bom comportamento nos últimos meses.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: