Show no Lambeau Field: GB 59 X 24 IND

27 ago

Créditos: AP Photo / Mike Roemer / Site da NFL.jpg

Em um dos jogos que abriu a terceira semana de pré-temporada da NFL, o Green Bay Packers venceu o Indianapolis Colts por 59 a 24, no Lambeau Field. Confira os detalhes da partida:

– Geral: No jogo que colocou frente a frente os quarterbacks Peyton Manning (Colts) e Aaron Rodgers (Packers), dois dos melhores jogadores na posição, o time dos cabeças de queijo levou a melhor graças à consistência de todos os jogadores de ataque da equipe. Nos dois primeiros quartos da partida, a briga entre os QBs foi sensacional. Enquanto Manning lançava passes para touchdowns de um lado, Rodgers respondia do outro. Após o intervalo, ambos os quarterbacks titulares voltaram e jogaram mais um pouco, mas em situações opostas: Rodgers manteve a boa atuação e Manning acabou interceptado. Depois da INT, o treinador de Indianapolis preferiu tirá-lo da partida para não desgastá-lo. Grande erro. Mais uma vez o reserva Curtis Painter afundou a equipe, sendo interceptado uma vez e sofrendo dois fumbles. Melhor para os Packers, que com os quarterbacks reservas também inspirados conseguiu dar um show no Lambeau Field para construir um resultado histórico.

– Chave do Jogo: Grande trabalho de todo o time dos Packers. O ataque conseguiu proteger os três quarterbacks, que jogaram muito bem e lançaram cinco touchdowns dos oito de Green Bay ao longo da partida (além de conseguirem 33 primeiras descidas), e a defesa conseguiu pressionar bastante os quarterbacks e atacantes dos Colts, forçando 4 turnovers.

– Melhor em campo: Aaron Rodgers, que lançou três touchdowns em 21 passes certos de 29 (195 jardas).

– Problemas nos Colts: O running back Joseph Addai deixou a partida no terceiro quarto com uma concussão e o linebacker Gary Brackett machucou a mão direita.

– Quarterbacks: *Packers: A. Rodgers (21/29, 195 jardas, 3 TDs), M. Flynn (8/13, 80 jardas, 2 TDs) e G. Harrell (4/5, 62 jardas) / *Colts: P. Manning (15/26, 214 jardas, 2 TDs, 1 INT) e C. Painter (6/11, 97 jardas, 1 INT)

– Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Outros resultados de quinta (26)

STL 36 @ 35 NE (Destaque para os quarterbacks titulares dos times. O novato dos Rams, Sam Bradford, deu seu primeiro grande passo na NFL, lançando 15/22 passes para 189 jardas e 2 TDs. Já o QB dos Patriots Tom Brady acertou 18 de 22 passes para 273 jardas e 3 TDs)  – Para conferir os melhores momentos clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: