T. Owens vivo: CIN 22 X 9 PHI

21 ago

Créditos: AP Photo / Tony Tribble / Site da NFL

No segundo jogo do wide receiver Terrel Owens pelos Bengals, a equipe de Cincinnati venceu o Philadelphia Eagles por 22 a 9, no Paul Brown Stadium. Confira os detalhes da partida:

– Geral: Bengals e Eagles jogaram o primeiro tempo inteiro com os atletas titulares e fizeram uma partida equilibrada, indo para os vestiários com o placar de 7 a 6 seis para o time laranja e preto. No entanto, quando voltaram, as estrelas do wide receiver Terrel Owens (3 REC e 67 Jardas) e do running back Cedric Peerman (2 TDs) brilharam para que o time de Cincinnati conseguisse abrir vantagem sobre os Eagles. Pelo time verde, o melhor jogador foi o WR DeSean Jackson, que recebeu 4 passes para 74 jardas.

– Chave do Jogo: Boas recepções de T. Owens, que deixou os running backs em boas posições para marcar os touchdowns e também o bom trabalho da defesa dos Bengals, que fez muita pressão nos QBs dos Eagles e conseguiu interceptar quatro lançamentos.

– Melhor em campo: O running back Cedric Peerman, que marcou dois touchdowns em 14 carregadas (47 jardas).

– Quarterbacks: *Eagles: K. Kolb (11/17, 126 jardas), M. Kafka (4/12, 29 jardas, 2 INT) e M. Vick (1/5, 6 jardas, 2 INT) / *Bengals: C. Palmer (15/23, 169 jardas, 2 INT), J. O’Sullivan (6/9, 66 jardas, 1 INT) e J. Palmer (1/3, 8 jardas)

– Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: