Dependência Manning: SF 37 X 17 IND

15 ago

Créditos: AP Photo / Michael Conroy / Site da NFL

No primeiro jogo do Indianapolis Colts na temporada, a equipe vice-campeã do Super Bowl XLIV acabou derrotada em casa (Lucas Oil Stadium) pelo San Francisco 49ers, por 37 a 17. Confira os detalhes do jogo:

– Geral: O primeiro jogo do Indianapolis Colts na pré-temporada 10/11 evidenciou mais ainda algo que no ano passado passou quase que despercebido: a extrema dependência da equipe em relação ao quarterback Payton Manning. Depois do QB MVP da temporada passada ter um início arrasador, em que conduziu seu time a dez pontos em suas únicas duas campanhas no jogo (um TD e um Field Goal), a equipe parou de produzir. Tanto que o time voltou a marcar apenas no início do último quarto. Aproveitando-se disso, os 49ers conseguiram forçar quatro turnovers e marcar 34 pontos consecutivos. Destaque para o TD retornado após uma interceptação de Reggie Smith: 91 jardas.

– Chave do Jogo: Bom ataque dos 49ers (mas não maravilhoso, já que foram 3 sacks no QB David Carr) após a saída de Payton Manning e também a defesa consistente do time de San Franscisco, que forçou quatro turnovers.

– Problemas: Vários jogadores saíram machucados: nos 49ers, o TE Vernon Davis (joelho), o DE Derek Walker (costela), o CB William James (tornozelo) e o WR Kyle Williams (dedão); nos Colts, o safety Jamie Silva (joelho) e o guard Kyle DeVan (não informado).

– Melhor em campo: O running back dos 49ers, Anthony Dixon, que correu 21 vezes para 100 jardas e 1 touchdown.

– Quarterbacks: *49ers: D. Carr (9/11, 98 jardas, 1 TD), N. Davis (5/6, 84 jardas) e A. Smith (3/9, 37 jardas e 1 INT) / *Colts: P. Manning (8/10, 91 jardas), C. Painter (9/19, 64 jardas, 3 INT) e T. Brandstater (8/12, 34 jardas, 1 TD e 1 INT).

– Melhores momentos: Veja os lances do jogo clicando aqui.

Outros resultados deste domingo (15):

DEN 24 @ 33 CIN

*Para ver todos os melhores momentos dos jogos acesse o Site da NFL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: