Na Casa Branca

11 ago

Créditos: AP Photo/ Charles Dharapak/ Site da NFL

O New Orleans Saints visitou a Casa Branca na última segunda (09) para receber uma condecoração do presidente dos EUA, Barack Obama, pela vitória no Super Bowl XLIV, quando a equipe bateu o Indianapolis Colts por 31 a 17. Torcedor declarado do Chicago Bears, Obama rendeu-se ao desempenho da equipe sulista, principalmente pelo significado da conquista para todo o país.

“Eu sou um fã do Bears, não vou mentir, mas essa foi um grande vitória para o país e não somente para New Orleans”, disse o presidente, referindo-se aos furacões Katrina e Rita que atingiram a cidade em 2005 e que impediram o time de jogar no Superdome. “Naquela época, as pessoas não sabiam se o time voltaria para a região. Agora, New Orleans e os Saints voltaram para ficar”, completou Obama.

Muitos problemas

O início da temporada da NFL está sendo marcado por muitas contusões. Os últimos jogadores a entrarem para a lista médica foram o linebacker do Cleveland Browns D’Qwell Jackson (distensão no peitoral), o cornerback Eric Wright , também dos Browns (problema na perna direita), e o center dos Colts Jeff Saturday (artroscopia no joelho). Em compensação, o running back dos Saints Reggie Bush voltou aos treinamentos nesta quarta, mesmo dia em que o outro RB do time, Lynell Hamilton, saiu carregado de campo.

Críticas

Mesmo depois de sair do Philadelphia Eagles no começo do ano, alguns resquícios do antigo time parecem continuar na rotina do quarterback Donovan McNabb. Durante seu primeiro treino no Washington Redskins, um torcedor vestido com uma camisa dos Eagles protestou e criticou o jogador enquanto o mesmo lançava algumas bolas. As críticas acabaram influenciando o QB, que teve mais passes interceptados do que o normal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: