Expectativa

29 jun

Crédito: Site da NFL

Com o início da temporada 10/11 da NFL se aproximando, as expectativas dos novatos em relação a suas carreiras na liga aumentam cada vez mais, dentro e fora de campo. Para o quarterback do St. Louis Rams, Sam Bradford, escolha número 1 do draft 2010, a ansiedade fica por acertar um contrato definitivo com a equipe antes mesmo do inícios dos treinamentos, no fim de julho.

“Neste momento, o meu agente não me deu nenhuma indicação de que haverá algum problema para fecharmos um contrato. Eu espero estar nos ‘training camps’ a tempo”, disse Bradford nesta terça (29).

Os Rams iniciaram, nesta semana, oficialmente o período de férias, o que adiaria a assinatura de um contrato para o meio de julho. Mesmo assim, o QB está confiante quanto ao seu novo time e espera receber cerca de US$78 milhões (US$41.7 milhões garantidos) por seis anos na equipe de St. Louis, algo parecido com o que o Detroit Lions ofereceu ao quarterback Matthew Stafford em 2009 (já que ele foi a escolha número 1 do draft daquele ano).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: