De volta aos treinos

1 jun

Crédito: Site da NFL

Após cinco semanas fora do time resolvendo problemas judiciais, que acarretaram em uma suspensão de seis jogos, o quarterback do Pittsburgh Steelers Ben Roethlisberger voltou aos treinamentos nesta terça (01). Duas vezes convocado para o Pro Bowl, o jogador havia retornado às práticas voluntárias nos dias 19 e 20 de abril, mas foi barrado pela liga pelos acontecimentos extra-campo.

A volta do QB foi vista com bons olhos pela maioria dos companheiros, mesmo sabendo que o atleta não poderá jogar por um longo período. “Nós todos estamos tentando deixar o que aconteceu para trás. Aliás, eu acho que todos nós já superamos. Queremos nos preparar para a temporada. Temos muitas pessoas a derrubar. Nosso foco é ser campeão novamente”, disse o lineman Willie Colon, único jogador que estava com Big Ben na noite dos problemas, em Georgia.

As únicas diferenças notáveis em Roethlisberger foram a perda de peso, já que ficou malhando enquanto estava em casa, e também a melhora nos aproveitamentos de passe. A grande dúvida que se instala está relacionada ao psicológico de Ben. Muitos têm duvida se o jogador conseguirá voltar a ser o grande líder que conduziu a equipe à vitória do Super Bowl XLIII.

Uma resposta to “De volta aos treinos”

  1. Nelson Junior 05/06/2010 às 23:40 #

    Vai ser muito bom ver o Big Ben nessa temporada.
    Já foi divulgado o calendário de transmissões na ESPN e BANDSPORTS?
    Parabéns pelo blog, tá excelente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: