Segunda opção não é mais o bastante

31 maio

Crédito: Site da NFL

Michael Vick passou 18 meses na prisão após ser condenado por incentivar brigas de cachorros no quintal de sua casa. Depois de cumprir sua pena, o Philadelphia Eagles resolveu dar mais uma chance ao quarterback que foi convocado para três Pro Bowls enquanto estava no Atlanta Falcons. No entanto, Vick não passou de um substituto de Donovan McNabb durante a temporada 09/10.

Em 2010, o QB espera muito mais, principalmente após a saída de McNabb. Ser substituto, para o jogador, não é mais uma opção. “Se eu for titular, serei um perigo. Afinal, sendo um competidor você sempre quer começar. Eu tenho certeza que no meu futuro eu serei o principal jogador do time. Agora, eu estou apenas aprimorando minhas habilidades”, disse Vick, que em 2009 teve poucas chances, convertendo três touchdowns.

No final da temporada passada, o QB pediu para ser trocado. No entanto, nenhum time mostrou interesse. Ainda por cima, os Eagles estenderam o contrato de Kevin Kolb por mais um ano. Mesmo com todos estes fatos, Vick ainda acredita em si mesmo. “Eu entendo. Eu fiquei muito tempo fora da liga. Eu não joguei atrás de um center por três anos. Eu sei o quanto eu sou bom e o meu treinador também sabe isso. Com as minhas habilidade de volta, eu estou muito bem novamente. Mais rápido do que nunca”, afirmou.

Deixe uma resposta

