Notícias da Hora

18 maio

Crédito: Site da NFL

De volta aos treinos

O LB do Houston Texans Brian Cushing voltou aos treinos nesta segunda (17) após passar vários dias lidando com a acusação de ter consumido substâncias ilegais para melhorar sua performance em campo. Mesmo sendo suspenso pelos quatro primeiros jogos da temporada 10/11, o atleta está feliz por poder praticar pela primeira vez com seus companheiros. “Agora estou pensando em outras coisas. Estou feliz por estar de volta com meus colegas. Todos entendem a minha situação e estão me apoiando. Isso não muda nada entre nós”, afirmou Cushing, que jogará pela segunda temporada neste ano.

Bell fora!

O guard titular do St. Louis Rams Jacob Bell ficará fora de quatro a seis semanas. Isso porque o jogador passou por uma artroscopia no joelho nesta terça (18) após ter sofrido um pequeno problema no local durante um dos programas de treinamento de corridas da equipe. Segundo o técnico da equipe, Steve Spagnuolo, Bell estará recuperado ainda durante os treinos de pré-temporada e não será problema para os primeiros jogos de sua sétima temporada na NFL.

Enquanto isso, nos Cowboys…

O quarterback do Dallas Cowboys, Tony Romo, mostrou muito profissionalismo nesta segunda (17). O jogador voltou aos treinos com a equipe ao invés de participar de uma prática de golf que lhe daria uma vaga no próximo PGA Tour. “Não houve nenhuma escolha. Para mim, o futebol americano é o que eu mais amo fazer. Por que eu não o escolheria? Meu técnico e amigos sabem que eu preferiria praticar do que fazer qualquer outra coisa”, disse o jogador.

Pro Bowl 2014

A NFL informou nesta terça (18) que a escolha do local que será sede do Super Bowl XLVIII, em 2014, será anunciada no dia 25 de maio. Entre as equipes que concorrem para receber a grande final do futebol americano estão o New York Jets e o New York Giants, com o New Meadowlands Stadium, e também o Miami Dolphins (Sun Life Stadium) e o Tampa Bay Buccaneers (Raymond James Stadium).

Deixe uma resposta

