Notícias da Hora

13 maio

Crédito: Site da NFL

Romo confiante

O quarterback do Dallas Cowboys Tony Romo está confiante para a temporada 10/11. Mesmo não tendo mais ao seu lado o left tackle cinco vez participante do Pro Bowl Flozell Adams, o atleta está confiante. “Eu não tenho porque me preocupar. Eu tenho que confiar nas pessoas ao meu redor”, afirmou. O defensor Doug Free deve assumir a função de proteger o “lado cego” de Romo.

Westbrook na mira

O Washington Redskins pode ser a próxima casa do ex-running back dos Eagles, Brian Westbrook. O atleta de 30 anos visitou a equipe nesta semana e na próxima temporada poderia reeditar o ataque com o QB Donovan McNabb. Westbrook teria que disputar a posição com os RBs Clinton Portis e os recém chegados Larry Johnson e Willie Parker.

Briga pelo Super Bowl

Jets e Giants, ambas equipes de Nova York, iniciaram nesta semana a campanha para trazer o Super Bowl 2014 para o New Meadowlands Stadium. A ideia das equipes é realizar o primeiro Super Bowl em um estádio aberto e em uma cidade de clima frio. Como concorrentes, os times têm estádios do Miami Dolphins (Sun Life Stadium) e do Tampa Bay Buccaneers (Raymond James Stadium).

Deixe uma resposta

