Líder por mais um ano!

4 maio

Crédito: Site da NFL

O defensive back Darren Sharper continuará nos Saints. Campeão do Super Bowl XLIV, o jogador, líder entre os atletas ativos em número de interceptações (63), entrou em acordo com time de New Orleans para ficar por mais um ano na equipe. Termos financeiros da negociação não foram revelados.

“Nós dissemos desde o fim da temporada passada que adoraríamos que o Darren continuasse a vestir as cores dos Saints em 2010. Estou feliz que nós conseguimos tornar isso realidade”, disse o diretor geral da equipe, Mickey Loomis.

Em seus 13 anos de carreira, Sharper soma 1.085 tackles, 7 1/2 sacks e sete recuperações de fumbles, além de ser o número 6 na história da NFL em interceptações, ao lado de Ronnie Lott. Na temporada 09/10, o jogador teve um papel importantíssimo na campanha vitoriosa dos Saints, conseguindo interceptar nove passes (melhor da carreira), sendo três retornados para touchdown.

Mostrando serviço

O wide receiver Dez Bryant foi escolhido na primeira rodada do draft pelo Dallas Cowboys em 2010. E, até agora, o jogador parece ter sido um tiro certo da equipe. Isso porque nos seus três primeiros dias de treino, o jogador vem superando atletas experientes da defesa da equipe, mostrando muita habilidade.

Mesmo tendo torcido o tornozelo durante o treino do último domingo (problema não preocupante), o jogador tem o nome quase certo para os primeiros jogos da temporada, ainda mais por já ter conquistado a confiança do treinador Wade Phillips. “Dez Bryant é um talento nato. Você normalmente não encontra jogadores com essa qualidade logo no começo. Ele é muito natural, forte, com ótimas mãos e movimentos perfeitos, além de ser muito rápido”, afirmou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: