Tornozelo decisivo?

30 abr

Créditos: Aaron M. Sprecher / Site da NFL

O veterano quarterback Brett Favre, do Minnesota Vikings, ainda não decidiu sobre seu futuro na NFL. No entanto, uma declaração publicada em seu site, nesta sexta (30), colocou ainda mais em dúvida sua permanência em mais um ano da liga.

Depois de afirmar para a ESPN que precisaria de uma cirurgia, o jogador de 40 anos postou em seu blog que seu tornozelo está realmente o incomodando, mesmo já tendo feito duas cirurgias nele. Ao mesmo tempo, o atleta disse que não gostaria que ninguém concluísse que a “possibilidade de cirurgia era o único fator determinante para sua escolha de voltar ou não na próxima temporada”.

“Enquanto meu tornozelo esteve me incomodando, a lesão não está me deixando inapto ao esporte. Eu já joguei com dor antes e a pancada que levei nos jogos da temporada e também contra os Saints apenas adicionaram um pouco mais de dor. Mesmo assim, não acredito em cirurgias maiores seriam necessárias para a volta na temporada 2010”, disse Favre.

Segundo o jogador, outros fatores irão influenciar em sua decisão. “O problema no tornozelo é um dos fatores, mas um de muitos outros que eu irei considerar na decisão. Outras coisas que influenciarão serão minha família e a temporada maravilhosa que eu tive nos Vikings”, finalizou.

Adeus de Feagels

Após 22 temporadas, Jeff Feagels, de 44 anos, anunciou sua aposentadoria da NFL. O jogador, que tem o recorde da liga em jogos consecutivos (352), disse que a decisão foi tomada há duas semanas, enquanto tomava café com sua mulher, Michelle. O ex-jogador dos Giants percebeu que seu corpo não estava mais apto a jogar, mesmo ainda tendo o desejo e vontade de continuar.

Deixe uma resposta

