Draft na Medida!

28 abr

Sergio Kindle deve ajudar, e muito, o Baltimore Ravens (Crédito: Site da Universidade do Texas)

Dos 32 times da NFL que escolheram jogadores no draft que aconteceu na última semana, entre os dias 22 e 24 de abril, cinco devem usar seus novos jogadores logo na estreia da temporada 10/11,  segundo o colunista do site da NFL, Vic Carucci.

O primeiro deles é o Baltimore Ravens. Com diversas boas escolhas no draft, o destaque fica para o linebacker Sergio Kindle, que é muito rápido e agressivo e encaixará perfeitamento no ataque da equipe. O defensive tackle Terrence Cody também deve ajudar, principalmente por ser muito forte. Ed Dickson e Dennis Pitta devem entrar no ataque como tight ends. Além desses, David Reed (WR), Arthur Jones (DT) e Ramon Harewood (OT) têm chances que conseguir uma vaga no time.

Em Cincinnati, os Bengals devem aproveitar mais os jogadores de ataque, como o tight end Jermaine Gresham, os wide receivers Jordan Shipley e Dezmon Briscoe, além do denfesive end Carlos Dunlap. Os Lions, por sua vez, tem como destaque o defensive tackle Ndamukong Suh (segunda escolha no geral), que deve dar a segurança necessária no ataque para o QB Matt Stafford. O running back Jahvid Best também deve desafogar um pouco a parte ofensiva da equipe.

Diferente dos Benagals e dos Lions, o Oakland Raiders deve usar mais os novatos de defesa. São os casos do linebacker Rolando McClain, escolhido na primeira rodada, e do defensive tackle Lamarr Houstonque, que devem melhorar a quarta pior defesa do ano passado. No San Francisco 49ers, os nomes da vez são o offensive line Anthony Davis e o guard Mike Iupati, ambos muito fortes e que prometem bastante para o futuro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: