McNabb nos Redskins

5 abr

Créditos: REUTERS / John Randolph

Depois de muita confusão, o quarterback Donovan McNabb entrou em acordo com os Eagles para mudar de equipe na temporada 10/11 da NFL. Neste domingo (04), o Philadelphia anunciou a troca do veterano de 33 anos com os Redskins (também pertencente à NFC Leste). Para tanto, o time verde receberá a segunda escolha de Washington no draft de 2010, além de uma terceira ou quarta escolha do draft de 2011.

“Donovan McNabb foi mais do que uma referência de quarterback para o nosso time. Ele realmente consegue juntar todas os atributos de um ótimo jogador e de uma maravilhosa pessoa. Ele foi um exelente representante de nossa organização e de toda a NFL”, disse o presidente dos Eagles, Jeffrey Lurie.

Primeira escolha do draft em 1999 e seis vezes selecionado para o Pro Bowl (2001, 2002, 2003, 2004, 2005 e 2010), McNabb liderou o time de Philadephia em cinco finais da Conferência Nacional e também em um Super Bowl em seus onze anos vestindo a camisa cinco dos Eagles.

Para os próximos anos, o QB espera resultados ainda melhores nos Redskins. “Estou muito ansioso em relação ao meu futuro na nova equipe. Não vejo a hora de trabalhar com o treinador Shanahan. Ele é muito vitorioso, com dois títulos de Super Bowl no currículo. Mesmo não conseguindo ser campeão da NFL pelos Eagles, eu gostei muito de todos os meus anos na equipe. Nós compartilhamos mais momentos positivos do que negativos”, disse McNabb, que disputará a posição com o QB Jason Campbell.

Outros acontecimentos

O San Diego Chargers anunciou a extensão de contrato do running back Darren Sproles por um ano, no valor de US$7,283 milhões.

– O Arizona Cardinals fechou um contrato de dois anos com o kicker Jay Feely, ex-New York Jets. Termos finaceiros do acordo não foram revelados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: