Resumo dos dias 22 a 25

25 mar

Crédito: New Observer

Regras

1. A mudança de regras da prorrogação nos playoffs da NFL foi aprovada nesta quarta (24). Dos 32 times que participaram do encontro, apenas quatro foram contra as alterações (Minnesota Vikings, Buffalo Bills, Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens). Desta forma, a partir desta temporada, caso um time vença o “cara ou coroa” para iniciar com a bola no tempo extra e este marque um field goal, o outro time receberá a bola uma vez. Se a partida continuar empatada após essa campanha, o jogo continua e o primeiro time que marcar novamente vence.

Datas

1. Contrariando as expectativas, a NFL anunciou nesta semana que não revelará nenhum jogo da temporada 10/11 até o meio de abril. Isso porque, segundo fontes de dentro da liga, o calendário ainda está com alguns problemas em partidas consideradas importantes para o campeonato.

Atritos

1. O quarterback Donovan McNabb e o Philadelphia Eagles entraram em atrito esta semana. Depois do anúncio feito pelo treinador do time, Andy Reid, de que os três QBs da equipe (McNabb, Kevin Kolb e Michael Vick) estavam esperando ofertas de troca, o McNabb anunciou em seu blog que espera um posicionamento rápido dos Eagles sobre o fato. Mesmo querendo continuar no time, há rumores de que o QB estaria com um pé fora da equipe na próxima temporada. Esses rumores se tornaram ainda mais fortes depois que o Philadelphia disse que manteria Kolb por ser um atleta do futuro e também pelo fato de Vick ter renovado seu contrato. Uma dos times que DM poderia parar é o Arizona Cardinals, em troca com o veterano Kurt Warner.

Contratações

1.O Philadelphia Eagles assinou contrato com o RB Mike Bell após o anúncio de que o New Orleans Saints não havia entrado em acordo com o jogador. Os valores giram em torno de US$ 1,7 milhões, por um ano na equipe.

2. O veterano tight end Alge Crumpler entrou em acordo com o New England Patriots. Termos da negociação não foram revelados.

3. Josh Bidwell é a nova aposta de punter para Washington Redskins. Depois de usar seis jogadores diferentes na posição nos últimos dois anos, o veterano de 34 anos chega ao time como tentativa de solução nos chutes da equipe.

4. O Baltimore Ravens assinou, por dois anos, como o ex-Seattle Seahawks defensive end Cory Redding. O jogador receberá cerca de US$ 6 milhões durante o tempo em que estiver na equipe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: