Comissão técnica renovada

21 mar

Prince e Turner são as novidades nos Colts

Apesar de não ter feito nenhuma grande contratação em relação aos jogadores da equipe, o Indianapolis Colts está investindo em uma nova comissão técnica. Na última sexta (19), o time anunciou a contratação do ex-coordenador ofensivo do Chicago Bears Ron Turner e do ex-treinador do Kansas State (NCAA) Ron Prince.

Turner, que entrará em seu 34º ano como treinador, sendo os últimos cinco nos Bears, assumirá a função de treinador de wide receivers. Já Prince, que está em seu 18º ano como treinador e, em 2009, foi coordenador ofensivo do equipe especial de Virginia (NCAA), trabalhará como assistente da linha ofensiva dos Colts.

Além das duas novidades, a equipe de Indianapolis mudou a função de outras quatro pessoas: Tom Moore será o novo assistente ofensivo senior (antes era coordenador ofensivo senior); Clyde Christensen foi promovido de assistente de treinador para coordenador ofensivo; Pete Metzelaars substituirá o aposentado Howard Mudd como treinador da linha ofensiva; e Jim Bob Cooter, que foi assistente de equipe em 09/10, será agora assistente ofensivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: