Notícias da Hora!

19 mar

Crumpler jogará nos Patriots em 10/11 (Crédito: Getty Images)

Crumpler nos Patriots

O New England Patriots assinou contrato com o veterano tight end Alge Crumpler. O jogador passou as últimas duas temporada no Tennessee Titans, iniciando 19 jogos. Quatro vezes selecionado para o Pro Bowl (2003-06) quando ainda estava no Atlanta Falcons, Crumpler caiu de produção em recepções nos últimos anos, mas ainda é considerado um bom bloqueador para ajudar os running backs da equipe.

Terceiro QB valioso

O Seattle Seahawks acertou a troca com os Chargers do quarterback Charlie Whitehurst, quem em 09/10 foi o terceiro QB da equipe  (nunca lançou uma bola como jogador profissional). A seu favor, a equipe de San Diego recebeu a segunda rodada de escolha do draft deste ano dos Seahawks, além de uma escolha do draft de 2011 (possivelmente na 3ª rodada).

Precaução

Pensando na possibilidade de perder o punter Jeff Feagles para a temporada 10/11 (já que não está conseguindo entrar em acordo salarial com o jogador), o New York Giants assinou um contrato com Jy Bond, ex-jogador de futebol americano no formato australiano. Bond havia assinado com o Miami Dolphins na temporada passada, mas acabou sendo liberado em junho de 2009, quando começou a treinar com Sav Rocca, do Philadelphia Eagles, e com o ex-jogador da NFL Darren Bennett.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: