Notícias da Hora

3 mar

Pro Bowl voltará para o Havaí

Pro Bowl de volta ao Havaí

A NFL anunciou ontem (02) que o Pro Bowl voltará para o Aloha Stadium, em Honolulu, no Havaí, em 2011, local que ficou de 1980 até 2009, quando mudou, por uma temporada, para Miami. O jogo das estrelas acontecerá no dia 30 de janeiro, novamente uma semana antes do Super Bowl.

A ideia de mantê-lo antes da grande final do futebol americano foi mantida visando um aumento no número de telespectadores. Em 2010, cerca de 12,3 milhões de pessoas assistiram ao evento, o maior número desde 2000 (13.2 milhões).

Mudanças de regras

A NFL está estudando uma possível mudança de regras em relação à prorrogação nos jogos dos playoffs para a temporada 10/11. No novo formato, ambos os times teriam, pelo menos, uma posse de bola no tempo extra. Caso o primeiro time marcasse um touchdown, a partida terminaria. No entanto, no caso de um um field goal, o segundo time teria uma chance com a bola. Já em um TD defensivo, partida encerrada. Por fim, se os dois times marcassem field goals, a jogo continuaria até que alguém fizesse pontos novamente.

Jones fora!

Um dos melhores running backs da liga, o veterano Thomas Jones irá ser liberado pelo New York Jets nesta sexta-feira (05), data de abertura do mercado de free agents. O corte será feito por uma incompatibilidade de valores entre as partes, já que o jogador de 31 anos queria US$ 3,3 milhões em bônus na próxima temporada (com salário de US$2,8 milhões) e os Jets queriam uma reestruturação de contrato.

Dica de Free Agents

Confira no site da NFL a lista com 50 grandes jogadores que se tornarão Free Agents nesta sexta (05). Clique aqui para acessá-la.

Uma resposta to “Notícias da Hora”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rusumo dos últimos três dias « Green Field Sports - 17/03/2010

    […] Notícias da Hora […]

Deixe um comentário