Bush ainda nos planos

26 fev

Crédito: Ben Liebenberg / Site da NFL

Depois de rumores de que os Saints estariam dispostos a liberar o running back Reggie Bush por causa dos altos salários que o jogador receberia na próxima temporada, os representantes do time campeão do Super Bowl XLIV desmentiram a história nesta sexta (26). Mesmo tendo que pagar para o jogador a quantia de aproximadamente US$ 8 milhões, o New Orleans afirmou que não fará nenhuma tentativa de reestruturar a quantia para 2010.

O jogador de 24 anos, segunda escolha do draft em 2006, foi um dos destaques nos playoffs que conduziram a equipe ao primeiro título, conseguindo, inclusive, quebrar um recorde em jogos de pós-temporada do NO: no jogo contra o Arizona Cardinals, o RB conseguiu um TD de 46 jardas, o mais longo na história do time, além de um retorno para touchdown de punt (83 jardas).

Whisenhunt continua

O Arizona Cardinals anunciou nesta quinta (25) que o técnico Ken Whisenhunt e o gerente geral Rod Graves assinaram novos contratos para continuarem na equipe até 2013. Com o novo negócio, Whisenhunt se tornou um dos cinco treinadores mais bem pagos da NFL, recebendo em média US$ 5 milhões por temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: