E deu a lógica

24 jan

Créditos: AP Photo / Rob Carr / Site da NFL

Por mais que o calouro Mark Sanchez estivesse fazendo uma incrível pós-temporada com os Jets, levando o time à final da AFC, o melhor quarterback de todos os tempos, Peyton Manning, não deu chances à equipe de New York, na tarde deste domingo (24). Manning conduziu os Colts para a vitória de 30 a 17 sobre os Jets, o que deu ao Indianapolis o título da Conferência Americana.

A expectativa da semana quanto ao desempenho da melhor defesa da temporada (Jets) passou no momento em que o MVP da temporada pisou no Lucas Oil Stadium. Manning mais uma vez foi incrível, acertando 26 de 39 passes para 377 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação.

Sanchez, que durante o ano dependeu muito de seus running backs Thomas Jones e Shonn Greene, não pode contar com uma grande performance dos dois, o que deixou o ataque sem muitas alternativas. Mesmo assim, o calouro mostrou que tem futuro, terminado a partida com 17 de 30 passes, 257 jardas, 2 TDs e 1 INT.

Agora, Peyton Manning e os Colts aguardam a partida entre New Orleans Saints e Minnesota Vikings, que acontece ainda hoje, para saber contra quem irão fazer a grande final da NFL, o Super Bowl XLIV, daqui a duas semanas, em Miami.

Confira os melhores momentos da partida:

Uma resposta to “E deu a lógica”

  1. Lucas 27/01/2010 às 13:56 #

    COLLLLLLTTSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Manning eh o cara!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: