Calouro na final!

17 jan

Crédito: AP Photo / Chris Park / Site da NFL

Ninguém acreditava nele, mas o calouro Mark Sanchez, quarterback dos Jets, fez algo incrível: conduziu sua equipe para a final da AFC. O time venceu, na noite deste domingo (17), o San Diego Chargers, fora de casa, por 17 a 14. Agora, Sanchez e seus comandados viajam até Indianapolis para pegar os Colts, time de melhor campanha de toda NFL.

Em um jogo de poucos pontos e muitos erros dos kickers, o grande destaque ficou para as defesas das duas equipes, principalmente a dos Jets, que depois de uma péssima temporada regular, com o número mais alto de sacks cedidos, conseguiu aparecer e decidir a partida.

Com o apoio de sua linha de ataque, principalmente dos RBs Shonn Greene e Thomas Jones, que juntos tem os números mais altos de jardas na temporada 09/10, Sanchez não precisou brilhar muito, acertando apenas 12 de 23 passes, para 100 jardas, 1 TD e 1 INT.

Philip Rivers também não fez nada demais, mas, diferente do camisa 6 dos Jets, o QB de San Diego não contou com uma boa atuação da esperança dos Chargers, o running back LaDainian Tomlinson. Rivers não repetiu as boas atuações de jogos anteriores, que levaram seu time ao primeiro lugar da divisão oeste da liga americana, fechando a partida com 27 de 40 passes, 298 jardas, 1 TD e 2 INT.

Confira os melhores momentos da partida:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: