Resumo WildCard Weekend

11 jan

Cowboys quebram tabu (NFC)

Romo foi o nome da partida (Créditos: AP Photo / Donna McWilliam / Site da NFL)

O Dallas Cowboys quebrou um tabu de 13 anos sem vitórias em playoffs neste sábado (09). O time estrelar massacrou, pela segunda semana seguida, o Philadelphia Eagles, por 34 a 14, no Cowboys Stadium. Mais uma vez, o grande nome da partida foi o QB dos vaqueiros, Tony Romo, que acertou 23 de 35 passes para 244 jardas e dois TDs, vencendo assim, pela primeira vez na carreira, um jogo das finais. Pelo lado dos Eagles, Donovan McNabb não compareceu ao confronto. Isso graças ao belo desempenho da defesa do time da casa, que cedeu apenas 230 jardas aéreas para o QB número 5 (19/37, 1 TD e 1 INT).

Ravens surpreendem (AFC)

Brady teve uma péssima atuação (Créditos: Aaron M. Sprecher / Site da NFL)

O Baltimore Ravens surpreendeu os Patriots, fora de casa, vencendo o time de New England por 33 a 14 na noite deste domingo (10). O time “azarão” aproveitou a péssima atuação do quarterback Tom Brady (que durante o jogo perdeu uma bola após um fumble e ainda foi interceptado três vezes) e abriu uma vantagem de 24 a 0 logo no primeiro período, impossibilitando uma reação dos donos da casa. O grande destaque da partida foi o RB Ray Rice, que conseguiu incríveis 159 jardas e 2 TDs, escondendo um pouco o péssimo desempenho do QB dos Ravens, Joe Flaco, que completou apenas 4 de 10 passes, para 34 jardas e 1 INT.

Jogo emocionante (NFC)

Mesmo com o bom desempenho, Rodgers acabou sendo o vilão da eliminação (Créditos: Kirby Lee / Site da NFL)

Neste domingo (10), Arizona Cardinals e Green Bay Packers fecharam a primeira semana dos playoffs da temporada 09/10 da NFL. Em umas das batalhas mais emocionantes de toda a história, os Cardinals venceram os Cabeças de Queijo por 51 a 45 (maior pontuação da história das finais, em que, juntos, os ataques produziram 1024 jardas), na prorrogação. Prorrogação essa que foi definida em um erro do QB dos Packes, Aeron Rodgers.

O camisa 12 soltou a bola ao ser derrubado por Michael Adams logo na primeira campanha do tempo extra, possibilitando a corrida de 17 jardas de Karlos Dansby, que marcou o touchdown da vitória do time da casa. Mesmo assim, Rodgers fez um partida memorável, acertando 28 de 42 passes para 422 jardas, 4 touchdowns e só 1 interceptação. Desempenho semelhante teve o veterano quarterback Kurt Warner, que completou 29 de 33 passes para 379 jardas e 5 TDs.

Confira os próximos jogos dos playoffs na Tabela NFL.

Uma resposta to “Resumo WildCard Weekend”

  1. Gary Larey 01/02/2010 às 16:11 #

    Great site somebody really did do their homework.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: