Prorrogação tensa!

29 dez

Créditos: AP Photo / Charles Rex Arbogast / Site da NFL

Minnesota Vikings e Chicago Bears fizeram um dos jogos mais emocionantes da temporada 09/10 da NFL nesta segunda (28). A partida foi definida apenas no final do primeiro tempo da prorrogação. Mesmo sem chances de chegar aos playoffs, os Bears fizeram bonito, vencendo por 36-30, em casa.

O jogo em si foi de períodos opostos. Enquanto o time de Chicago não deu chances aos visitantes no primeiro tempo, indo para o intervalo com uma vantagem de 16-0, os Vikings arrasaram nos dois últimos quartos, conseguindo um incrível touchdown de empate faltando menos de 15 segundos no relógio: 30 a 30.

Na prorrogação, melhor para os Bears, que depois de terem desperdiçado um field goal de 41 jardas para a vitória e, mais tarde, uma campanha, contaram com um fumble grotesco do RB do time roxo, Adrian Peterson (que apesar do erro foi o nome dos Vikings na partida, com dois TDs), para saírem vitoriosos e somarem a sexta vitória no ano (6-9).

O time de Minnesota (11-4), por outro lado, deu a chance para os times da divisão leste encostarem (Eagles com 11-4 e Cowboys com 10-5). Agora, o time do QB Brett Favre pode ser ultrapassado na próximo rodada (caso perca), acabando na terceira colocação da NFC, o que faria com que a equipe perdesse a vantagem de ter a primeira semana de folga nas finais.

Desempenho dos QBs:

Jay Cutler (QB dos Bears): 20/35, 273 jardas, 4 TDs, 1 INT
Brett Favre (QB dos Vikings): 26/40, 321 jardas, 2 TDs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: