Título de divisão garantido, mas chance de primeiro lugar desperdiçada

21 dez

Créditos: AP Photo / Rick Havner / Site da NFL

O Minnesota Vikings perdeu a chance de encostar no New Orleans Saints na briga pela melhor posição da NFC neste domingo (20). Depois de garantir o título da divisão Norte da liga Nacional, já que o Green Bay Packers foi derrotado pelo Pittsburgh Steelers minutos antes, o time do veterano Brett Favre acabou perdendo para o Carolina Panthers por 26 a 7.

Mesmo não tendo mais chances de classificação para os playoffs, os Panthers primaram a eficiência tática e fizeram valer o mando de campo. O QB Matt Moore foi muito bem, alcançando sua melhor marca na carreira, com 21 passes certos de 33 tentados para 299 jardas e 3 touchdowns.

Brett Favre pelo contrário não chegou nem próximo de seu melhor desempenho na carreira, acertando apenas 17 de 27 passes, para 224 jardas e nenhum TD (além de uma interceptação).

Com o revés, os Vikings chegaram a 11-3, contra 13-1 dos Saints, lideres da NFC, dando a chance de aproximação dos Eagles, que venceram por 27 a 13 os 49ers (10-4). Já os Panthers somaram apenas a sexta vitória na temporada (6-8).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: