Go Cowboys!

20 dez

Créditos: Joe Robbins / Site da NFL

O Dallas Cowboys fez algo que parecia ser duplamente impossível neste sábado (19). Jogando fora de casa, o time estrelar bateu o até então invicto New Orleans Saints por 24 a 17, além de ter conseguido somar seu primeiro resultado positivo em dezembro, depois de muito se especular sobre a baixa produção do QB Tony Romo no mês sombrio.

“A vitória vai acalmar um pouco a semana para a equipe trabalhar melhor. Os mitos de dezembro não vão embora, mas o resultado tira um pouco esse peso das nossas costas”, disse Romo. O quarterback dos vaqueiros, inclusive, fez uma ótima partida, somando 312 jardas em 22 passes completos de 34 tentados e 1 TD.

Para ajudar ainda mais a equipe, os Cowboys contaram com uma defesa sólida, com DeMarcus Ware forçando dois fumbles do QB dos Saints, Drew Brees, que nada pode fazer, fechando o jogo com 29 de 45 passes, 298 jardas, 1 TD e 1 INT.

Com a derrota, o time de New Orleans (13-1) não pode mais igualar o Miami Dolphins de 1972, o New England Patriots de 2007 e o Indianapolis Colts de 2009, times que ganharam seus 14 primeiros jogos sem nenhum tropeço. Já o Dallas (9-5) voltou a encostar nos Eagles (9-4) na briga pela primeira posição da divisão leste da NFC.

Uma resposta to “Go Cowboys!”

  1. Lucas 20/12/2009 às 16:26 #

    Colts estao uma maquina essa temporada. Vamos levar mais um superbowl!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: