Chance perdida

15 dez

Créditos: AP Photo / Paul Sakuma / Site da NFL

O Arizona Cardinals teve a chance de garantir o título antecipado da NFC Oeste. No entanto, em uma bobeada do time, que cometeu 7 turnovers, os Cardinals deram a chance para o San Francisco 49ers encostar na segunda posição, ao perderem exatamente para o time de SF, por 24 a 9, no Candlestick Park.

O veterano Kurt Warner não mostrou o mesmo volume de jogo da temporada passada, que garantiu os Cardinals no Super Bowl, conseguindo apenas 178 jardas (16/29 passes) e nenhum touchdown. Para piorar, o QB de Arizona foi interceptado duas vezes, mesmo numero de INT que sofreu Alex Smith, quarterback dos Niners. No entanto, Smith não precisou de nenhum desempenho impecável para levar seu time à vitória, lançando 19 passes certos de 35 tentados, para 144 jardas e 2 TDs.

Com a vitória, a equipe de San Francisco chegou a 6-7 e ainda tem chances matemáticas de título da divisão, já que Arizona ficou 8-5, podendo assim ser alcançado pelo 49ers, que tem a vantagem no confronto direto para um eventual desempate.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: