Classificação antecipada…ou não!

7 dez

Créditos: AP Photo / Ross D. Franklin / Site da NFL

Bastava uma vitória para que o Minnesota Vikings se classificasse antecipadamente para os playoffs da NFL. No entanto, o time do veterano Brett Favre não conseguiu impor o bom futebol apresentado durante toda temporada e acabou derrotada pela eficaz defesa do time do também veterano Kurt Warner, o Arizona Cardinals.

O time vermelho contou com uma boa atuação do QB e conquistou a oitava vitória em doze jogos, vencendo por 30 a 17. Warner acertou 22 de 32 passes tentados, para um total de 285 jardas e três touchdowns.

Favre, por sua vez, não conseguiu furar o bloqueio dos Cardinals, sendo interceptado duas vezes durante a partida, quase o mesmo número de INT que tinha em toda a temporada até o jogo de ontem (3 no total). Além disso, o camisa 4 lançou 30 passes certos de 45 tentados, para 275 jardas e 2 TDs.

Mesmo com o revés, os Vikings continuam dependendo de apenas uma vitória para se classificar às finais da NFL. Já o time de Arizona deu um importante passo em direção aos playoffs, precisando agora de mais duas vitórias para garantir o título da divisão Oeste e se classificar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: