Drew Brees 5 X 0 Tom Brady

1 dez

O jogo desta segunda (30) entre New Orleans Saints e New England Patriots colocou frente a frente dois dos melhores quarterbacks da NFL. A batalha entre Drew Brees e Tom Brady terminou com um show do QB de NO, que levou seu time à vitória, por 38 a 17, no Superdome.

Drew Brees foi mais uma vez mágico, mostrando porque está conseguindo manter seu time invicto na temporada, com a mesma campanha do Indianapolis Colts, o que faz com que, pela primeira vez na história da liga, dois times comecem um campeonato com uma série de 11 vitórias. Foram incríveis 5 touchdowns para o número 9 dos Saints, que não precisou quase usar o braço para passar das 300 jardas, lançando apenas 23 passes (18 certos, para 371 jardas).

Brady, por sua vez, não repetiu os desempenhos dos últimos cinco jogos, em que passou facilmente as 300 jardas. O QB de NE não conseguiu nenhum TD em 21 passes certos de 36 tentados (237 jardas), além de ter sido interceptado duas vezes. Esta foi a quarta derrota dos Patriots na temporada (7-4), sendo que todas aconteceram fora de casa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: