Notícias da hora

6 nov

Menos 3 para os Colts

Bob Sanders

Na foto, Bob Sanders (Créditos: Arquivo de Imagens do Google)

As contusões continuam caçando os jogadores dos Indianapolis Colts. Nesta sexta-feira (06), a equipe anunciou que mais dois jogadores estão fora da temporada 09/10 da NFL: o cornerback Marlin Jackson e o safety Bob Sanders. Jackson rompeu os ligamentos do joelho direitos durante uma atividade sem contato no treino de quarta-feira (04).

Sanders, por sua vez, estirou o braço direito no jogo do final de semana contra o San Francisco 49ers e precisará de cirurgia. Isso depois de ter voltado, há duas semanas, para o time titular após uma cirurgia no joelho. Um terceiro problema é o wide receiver Anthony Gonzalez, que sofreu uma cirurgia no joelho direito. Ainda não se sabe quando o jogador voltará a campo.

Wide receiver dos Cowboys com problemas

O wide receiver do Dallas Cowboys Roy Williams está mal. O jogador, que custou três escolhas do draft e mais um contrato de  US$ 45 milhões, não consegue se entender com o QB Tony Romo. Mesmo estando muito abaixo do esperado, o atleta ainda se considera o WR número 1 da equipe.

O problema é que Miles Austin está jogando muito melhor: já são 5 touchdowns e 482 jardas aéreas para o novato, melhor marca de um jogador da NFL nas três primeiras partidas como titular na carreira. A desculpa de Williams seria que Romo manda bolas muito mais certas para Austin do que para ele. Será?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: