Mais dois invictos

12 out
Créditos: AP Photo / John Russell / Site da NFL

Créditos: AP Photo / John Russell / Site da NFL

Além de New York Giants e Minnesota Vikings (já comentados no post de ontem), outros dois times mantiveram a invencibilidade na temporada. O primeiro foi o Indianapolis Colts, que bateu o Tennessee Titans por 31 a 9 na noite deste domingo (11). Peyton Manning mais uma vez arrasou em campo, lançando, pela quinta partida consecutiva, mais de 300 jardas (foram 309 contra os Titans). Com esses números, o jogador juntou-se a outros dois QBs que conseguiram iniciar tão bem a temporada:  Kurt Warner e Steve Young.

Por outro lado, o time de Tennessee está em maus lençóis. Foi a quinta derrota em cinco jogos da equipe, que está longe de ser a mesma que iniciou a temporada passada com dez vitórias consecutivas e teve a melhor campanha da liga em 2008.

A segunda equipe que manteve a invencibilidade foi o Denver Broncos. Em uma partida emocionante contra o New England Patriots, decidida apenas na prorrogação com um field goal de 41 jardas do kicker Matt Prater, os Broncos venceram por 20 a 17, somando agora cinco vitórias na temporada. O QB de Denver Kyle Orton foi muito melhor que o de New England Tom Brady. Foram 330 jardas para Orton (2 TD e 1 INT) contra 215 jardas de Brady (2 TD).

De machucado para show

Matt Hasselbeck era dúvida até dias antes da partida por causa de um contusão nas costelas. Mas, para que ficou duas semanas fora, o QB do Seattle Seahawks mostrou-se muito bem na vitória de 41 a 0 sobre o Jacksonville Jaguars, neste domingo. Os 4 touchdowns de Hasselbeck (18 passes completos de 30 tentados, somando 241 jardas) ajudaram os Seahawks a saírem do buraco, conseguindo a segunda vitória da equipe em 5 jogos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: