Notícias da hora

7 out

Créditos: AP Photo / Morry Gash / Site da NFL

Créditos: AP Photo / Morry Gash / Site da NFL

Favre e seus recordes…

Dezessete temporadas completas na NFL. Dezesseis delas jogadas no mesmo time. Participando agora pela 18° vez na franquia, foi a primeira vez que o quarterback Brett Favre enfrentou o time em que fez história: o Green Bay Packers. Usando as cores roxo e dourado, do Minnesota Vikings, o veterano de quase 40 anos vividos conduziu sua equipe à vitória, por 30 a 23, com três passes para touchdown. O mais interessante foi que, pela primeira vez na história, um QB conseguiu vencer todos os 32 times que compõe a liga profissional de futebol americano. Mais um recorde para Favre, mais uma vitória para os Vikings, que estão invictos em 2009 (4-0).

Além desse recorde, outro foi quebrado na noite de segunda (05), na mesma partida. O jogo registrou a maior audiência da história da TV a cabo nos Estados Unidos, chegando nas casas de quase 22 milhões de telespectadores. O recorde anterior pertencia a outro jogo da NFL, disputado entre Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys, em setembro do ano passado.

Voltas aos treinos

Dois jogadores importantes voltaram aos treinos de seus times. O primeiro foi Troy Polamalu, safety do Pittsburgh Steelers, que estava fora por causa de um entorse no ligamento do joelho esquerdo. Durante o resto da semana, alguns testes serão feitos com o atleta para saber se ele enfrenta os Lions no próximo domingo (11). O segundo foi o quarterback Donovan McNabb, do Philadelphia Eagles. O jogador está totalmente recuperado da lesão na costela, que o tirou de campo por três rodadas, e jogará domingo, contra o Tampa Bay Buccaneers.

Novos Logos

O site da ESPN liberou duas páginas muito engraçadas de como deveriam ser os logos dos times da NFL. O site faz um sátira às más campanhas de algumas equipes. Para acessá-las, clique: Página 1 e Página 2.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: