Mais problemas

29 set
Créditos: AP Photo / Denis Poroy / Site da NFL

Créditos: AP Photo / Denis Poroy / Site da NFL

A temporada acaba de começar, mas os times da liga se vêem cada vez  mais com problemas. A cada jogo, um jogador da equipe acaba se machucando. Quem se deu pior na terceira semana foi o Miami Dolphins, que perdeu, pelo resto da temporada, o QB até então titular, Chad Pennington. O jogador machucou o ombro direito no jogo do último domingo contra o San Diego Chargers. Para seu lugar, os Dolphins incluiram o quarterback Tyler Thigpen, que foi adquirido nesta terça (do Kansas City Chiefs).

Outro atleta que se machucou foi o running back dos Cowboys Felix Jones. No jogo desta segunda, em que a equipe de Dallas venceu sua primeira partida no novo estádio (vitória de 21-7, contra o Carolina Panthers), o RB destendeu alguns ligamentos no joelho esquerdo e virou dúvida para a próxima partida da equipe.

Os Colts também têm problemas para as próximas duas rodadas. O defensive end Dwight Freeney está fora das semanas quatro e cinco da temporada por causa de uma lesão no quadríceps direito. Freeney machucou-se no terceiro quarto da vitória de 31-10 do Indianapolis sobre os Cardinals, no domingo.

In and Out

Recém-chegado ao Philadelphia Eagles, o veterano quarterback Jeff Garcia já está de malas prontas para partir. Isso porque Donovan McNabb já apresenta melhoras e o time está carente em outra posição: a de linebacker. Por esse motivo, os Eagles assinaram um contrato de um ano com o quatro vezes Pro Bowler Jeremiah Trotter, que ficou fora da NFL por um ano.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: