Mais problemas

29 set
Créditos: AP Photo / Denis Poroy / Site da NFL

Créditos: AP Photo / Denis Poroy / Site da NFL

A temporada acaba de começar, mas os times da liga se vêem cada vez  mais com problemas. A cada jogo, um jogador da equipe acaba se machucando. Quem se deu pior na terceira semana foi o Miami Dolphins, que perdeu, pelo resto da temporada, o QB até então titular, Chad Pennington. O jogador machucou o ombro direito no jogo do último domingo contra o San Diego Chargers. Para seu lugar, os Dolphins incluiram o quarterback Tyler Thigpen, que foi adquirido nesta terça (do Kansas City Chiefs).

Outro atleta que se machucou foi o running back dos Cowboys Felix Jones. No jogo desta segunda, em que a equipe de Dallas venceu sua primeira partida no novo estádio (vitória de 21-7, contra o Carolina Panthers), o RB destendeu alguns ligamentos no joelho esquerdo e virou dúvida para a próxima partida da equipe.

Os Colts também têm problemas para as próximas duas rodadas. O defensive end Dwight Freeney está fora das semanas quatro e cinco da temporada por causa de uma lesão no quadríceps direito. Freeney machucou-se no terceiro quarto da vitória de 31-10 do Indianapolis sobre os Cardinals, no domingo.

In and Out

Recém-chegado ao Philadelphia Eagles, o veterano quarterback Jeff Garcia já está de malas prontas para partir. Isso porque Donovan McNabb já apresenta melhoras e o time está carente em outra posição: a de linebacker. Por esse motivo, os Eagles assinaram um contrato de um ano com o quatro vezes Pro Bowler Jeremiah Trotter, que ficou fora da NFL por um ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: