Papa Manning Léguas

22 set
Créditos: AP Photo / Jeffrey M. Boan / Site da NFL

Créditos: AP Photo / Jeffrey M. Boan / Site da NFL

O Miami Dolphins teve mais de 45 minutos de posso de bola. Mas, quando se joga contra Peyton Manning, não são necessários mais do que poucos segundos para que o jogo seja decidido. E foi isso o que aconteceu nesta segunda (21), na vitória do Indianapolis Colts sobre os Dolphins, fora de casa, por 27 a 23.

O QB dos Colts mostrou por que é considerado o melhor quarterback de todos os tempos, conseguindo, em apenas 14 passes completados, 303 jardas e dois touchdowns (sendo o primeiro logo na primeira jogada da partida: 80 jardas, com um passe certeiro para Dallas Clark, outro destaque do jogo).

No final, o quarterback de Miami Chad Pennington ainda teve uma chance, faltando quase 3 minutos de partida. Mas, após uma péssima campanha, acabou sendo interceptado por Antoine Bethea, já com o relógio zerado, ao tentar um lançamento desesperado para a end zone. Vitória Manning: Colts 2-0 na temporada.

Barber fora

O running back Marion Barber deve mesmo ser desfalque do Dallas Cowboys para o jogo contra o Carolina Panthers, na próxima segunda-feira (28). Foi confirmada uma lesão no quadríceps (um dos músculos da coxa), na derrota do último domingo (20), para o New York Giants. As opções terrestres do time de Dallas para a próxima partida são os RB’s Tashard Choice e Felix Jones.

Burress atrás das grades

O ex-jogador do New York Giants Plaxico Burress foi encaminhado hoje para a prisão após ter sido sentenciado por porte ilegal de arma. O wide receiver ficará dois anos preso. O processo contra o atleta começou após o incidente do último outono, em que o jogador acidentalmente atirou na própria perna, quando estava em uma casa noturna de New York. Burress declarou-se culpado no caso para evitar uma pena mais longa.

Uma resposta to “Papa Manning Léguas”

  1. Lucas 22/09/2009 às 21:24 #

    Mannig jogou muito, decidiu o jogo para o time dos Colts. Se continuar assim, so vai faltar mais um pro Superbowl.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: