Água no chopp de Dallas

21 set
Créditos: AP Photo / Sharon Ellman / Site da NFL

Créditos: AP Photo / Sharon Ellman / Site da NFL

O New York Giants colocou água no chopp do Dallas Cowboys na estréia do Cowboys Stadium, neste domingo (20). Com mais de 105 mil torcedores assistindo o clássico da divisão East da NFC (novo recorde de público da NFL, superando os 103.985 que testemunharam o Super Bowl XIV, disputado em 1980, no estádio Rose Bowl), o time de New York venceu por 33 a 31, com um field goal de 37 jardas do kicker dos Giants, Lawrence Tynes, acabando com a festa no novo estádio de 2 milhões de dólares do Dallas.

O jogo foi equilibrado o tempo todo. O que fez a diferença foi a quantidade de erros dos Cowboys. Dos 33 pontos conquistados pelos visitante, 27 surgiram de passes interceptados do QB Tony Romo ou de fumbles. Melhor para a equipe comandada por Eli Manning, que conduziu uma última campanha vitoriosa (sete jogadas, 56 jardas) que acabou com o field goal de Tynes, já com o relógio zerado.

A bruxa está solta!

Dois jogadores importantes dos Giants saíram de campo com contusões: o defensive end Justin Tuck (ombro) e o wide receiver Domenik Hixon (joelho). Pelos Cowboys, o running back Marion Barber distendeu a coxa no final do segundo tempo. Não se sabe ainda quando os jogadores poderão voltar a campo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: