Depois de Polamalu….

14 set
Créditos: AP Photo / Rick Havner / Site da NFL

Créditos: AP Photo / Rick Havner / Site da NFL

Depois de Troy Polamalu, mais dois jogadores importantes da NFL machucaram-se em seus jogos de estréia da temporada 09/10. O primeiro foi Donovan McNabb, quarterback do Philadelphia Eagles. Ele fraturou uma costela após correr com a bola para marcar um touchdown na vitória dos Eagles sobre o Carolina Panthers, por 38 a 10, no domingo (13).

Por causa do ocorrido, McNabb ficará fora, pelo menos, do próximo jogo da equipe, contra o New Orleans Saints. Caso ele fique mais de uma partida afastado, a expectativa ficará para o retorno de Michael Vick aos campos, após quase dois anos fora. O polêmico quarterback está suspenso nas primeiras duas rodadas do campeonato, mas poderá retornar a partir do terceiro jogo.

A segunda contusão foi a do linebacker Brian Urlacher, do Chicago Bears. Ele deslocou o pulso direito na derrota de seu time para Green Bay Packers por 21 a 15, neste domingo (13). Seis vezes selecionado para o Pro Bowl, Urlacher passará por uma cirurgia e ficará fora da equipe pelo restante da temporada.

Alternativa rápida

Menos de 24 horas após a contusão de McNabb, o Philadelphia Eagles arrumou mais uma opção para a posição de quarterback. A equipe assinou contrato com o veterano Jeff Garcia nesta segunda-feira (14). O jogador de 39 anos havia sido cortado pelo Oakland Raiders.

O ponto positivo da contratação é que Garcia já havia sido dirigido pelo técnico do Philadelphia, Andy Reid, em 2006, vencendo 5 das 6 partidas que começou como titular e ajudando os Eagles a irem aos playoffs. Em dez temporadas na liga, Jeff Garcia foi quatro vezes ao Pro Bowl e acumulou mais de 25 mil jardas e 161 passes para touchdown.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: