Notícias da Hora

6 set

Futebol Americano em casa = PRISÃO

Créditos: Getty Images

Créditos: Getty Images

O linebacker do San Diego Chargers Shawne Merriman foi preso neste domingo (06) acusado de tentar imobilizar e asfixiar sua namorada, a apresentadora de TV Tila Tequila. O ataque teria ocorrido após Tila ter tentado deixar a casa do casal.  A apresentadora então ligou para a polícia, que prendeu o jogador de manhã. No entanto, o atleta foi solto logo depois, após ter pago uma fiança de 58 mil dólares.

Mais um desempregado

O Philadelphia Eagles liberou o veterano quarterback A.J. Feeley neste Domingo. Desta maneira, Michael Vick assume a posição de terceiro QB da equipe, atrás de Donovan McNabb and Kevin Kolb. Para completar sua lista de jogadores inscritos na liga, o Eagles acrescentou o novato defensive tackle Antonio Dixon, que foi cortado pelos Redskins no sábado (05).

Sem coordenador ofensivo

O Buffalo Bills dispensou o coordenador ofensivo Turk Schonert nesta sexta-feira (04). O motivo seria a péssima performance do ataque da equipe na pré-temporada (os Bills não ganharam nenhum jogo). Desta forma, o treinador de quarterbacks, Alex Van Pelt, irá assumir a posição deixada por Schonert provisoriamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: